QUEM SOMOS

 .

Braço comercial da Casa Milton Pianos (1925), tradicional loja de instrumentos musicais no Rio de Janeiro (RJ), a Audio Excellence foi fundada em dezembro de 2000, pela paixão do seu idealizador por áudio, vídeo e automação.

E foi essa paixão que a consolidou e constituiu de forma rápida e sólida como uma das principais empresas no segmento de equipamentos “high performance” do Brasil.

Todos os nossos projetos são assinados e acompanhados pessoalmente por Roberto Mattos, empresário especialista em áudio, vídeo e automação residencial de alto padrão e fundador da Audio Excellence, que possui mais de 500 projetos realizados, sendo vários deles destaque em âmbito nacional pela crítica especializada, nas principais revistas do país.

Fique tranquilo, aqui você está com verdadeiros profissionais de áudio, vídeo e automação, que há 18 anos tornam sonhos, realidade.

.
.
NOSSOS VALORES
.
* Honestidade, verdade, ética e integridade
* Otimismo, fé e humildade
* Respeito, cooperação e justiça
* Atenção, reflexão e busca do conhecimento
* Autonomia e iniciativa com responsabilidade
* Excelência nos serviços

.
.
OBJETIVO

Plena satisfação de nossos clientes, excedendo expectativas, proporcionando entretenimento e criando um mundo de magia e encantamento através de sistemas de alto desempenho.

Nos preocupamos com a percepção das reais necessidades e anseios dos nossos clientes, propondo sempre uma sugestão de sistemas com equipamentos de performance excepcional, comercializando somente produtos mundialmente reconhecidos e aclamados por sua alta qualidade de fabricação e performance, formando assim sistemas sofisticados com preços justos.

Através de estudos e aperfeiçoamento de técnicas e conceitos, buscamos a excelência em sistemas de áudio, vídeo e automação de ambientes, fornecendo mais do que um atendimento personalizado, cordial e eficaz… temos um serviço verdadeiramente profissional, com seriedade e transparência que não acaba no ato da venda.

O resultado desta dedicação é reconhecido pelos nossos clientes plenamente satisfeitos com seus sistemas, dos mais básicos aos mais sofisticados, onde buscamos nada menos que a máxima performance.